Depois do convênio de expansão de base com o Grupo LATAM (leia mais aqui), que agrega cerca de 15 mil funcionários, a FENABB acaba de firmar mais uma parceria com o mesmo objetivo: ampliar a base se associados das AABBs. Desta vez, o contrato é com o Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM.

Além do Distrito Federal, o IBRAM está presente em nove estados, (Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo), administrando um total de 29 museus (veja quais). A ideia é estimular que os funcionários desses museus virem associados.

Como o contrato assinado pela FENABB é guarda-chuva, será preciso a adesão das AABBs interessadas, por meio de um termo aditivo assinado entre o IBRAM e a própria AABB, com os termos e condições específicos ajustados entre as partes – incluindo, por exemplo, descontos aos novos associados, etc.

Participaram da reunião, pela FENABB, o presidente Rene Nunes dos Santos, além do vice-presidente Administrativo, Pedro Paulo Campos Magno. Pelo IBRAM estava o presidente Marcelo Araujo; Marcos Mantoan (chefe de gabinete); Denio Menezes da Silva (diretor do Departamento de Planejamento e Gestão); Sônia Regina de Souza Oliveira (chefe da Coordenação de Gestão de Pessoas) e Patrícia Fernandes (coordenadora de Comunicação). Participaram, ainda, os vice-presidentes da AABB Brasília, Charles James e Flavio Bueno – que já assinaram o Termo Aditivo entre a AABB da capital e o IBRAM.

AABBs podem se adiantar:

O dirigente de AABB que enxergar nesse convênio uma oportunidade de ampliação de receitas para o clube pode contatar o IBRAM pelo telefone (61) 3521-4207 e expressar interesse em assinar o termo aditivo. Se preferir, também poderá encaminhar um e-mail para [email protected].

Clique aqui e leia o convênio na íntegra.

Clique aqui e veja um Termo Aditivo às AABBs.