AABB João Pessoa promove a 1ª JESAB de 2021

Central de Notícias

Nos dias 2 e 3 de outubro, a Associação em João Pessoa (PB) esteve em festa por realizar a primeira Jornada Esportiva Estadual de AABB – JESAB do ano. Matando a saudade das disputas nas mais diversas modalidades estiveram presentes cerca de 350 atletas representando as delegações das afiliadas Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Patos, e a anfitriã João Pessoa.

A FENABB foi representada pelo Presidente, Gustavo Boeira, que fez questão de enaltecer a qualidade da Jornada. “Parabenizo a todos os envolvidos pela realização da 1ª JESAB do ano em João Pessoa. Destaco a organização e a observância dos protocolos sanitários. Agradeço a todos pelo carinho, recepção e profissionalismo na realização do evento”, pontuou.

A parceria com o Banco do Brasil também foi fortalecida durante a JESAB, por meio da presença do Superintendente Comercial do BB na Paraíba e Rio Grande do Norte, Ulisses Rocha. “Ficamos muito felizes com a realização da JESAB aqui na Paraíba. A FENABB e a AABB de João Pessoa realizaram um belo trabalho coordenando o evento, zelando pela observação de todos os cuidados sanitários que o momento exige. Além disso, poder voltar a confraternizar com a família abebeana é sempre motivo de extrema felicidade. Como Banco do Brasil, é importante ver nosso papel social também se desenvolver por meio da atuação das AABBs junto às comunidades locais”, avaliou.

Anfitrião da Jornada, o Presidente da AABB João Pessoa, Renato Riva de Mesquita Araújo, celebrou o sucesso da celebração esportiva. “Apesar dos desafios, nossa JESAB foi muito exitosa! O pessoal estava sedento pelas competições, e com o cumprimento de todos os protocolos de segurança, tudo transcorreu muito bem e os feedbacks têm sido muito positivos. Estamos muito felizes aqui no clube”, encerrou.

“Um verdadeiro sucesso! A Paraíba conseguiu cumprir o calendário das JEMABs e conquistar a classificação para a JESAB. O sentimento entre os participantes era de bastante integração e desejo de se reencontrar, e para abrilhantar a competição contamos com a presença do Presidente Gustavo. Destaco, também, o imenso cuidado com as medidas sanitárias, o que gerou maior segurança para o evento”, declarou o Presidente da afiliada em Patos e Coordenador da Jornada, Pedro Romero.

Deixe uma resposta