MENU

AABB Santa Cruz do Sul celebra 58 anos com Festa Campeira

Central de Notícias

No dia 15 de março, a Associação em Santa Cruz do Sul (RS) celebrou os seus 58 anos de história com uma Festa Campeira. A programação organizada no espaço verde do clube congregou mais de 250 pessoas, entre associados acompanhados de toda a família, além de moradores da comunidade.

Disputas esportivas abriram o calendário do dia. O Torneio Rei da AABB de Vôlei de Areia envolveu 12 atletas, já o amistoso de futebol minicampo somou em torno de 20 aposentados representantes das categorias máster e supermaster.

No almoço, uma pausa onde todos se reuniram em clima de muita confraternização. Na sequência, o tradicional “parabéns pra você” foi entoado, com a partilha do bolo. A Diretoria da afiliada, liderada pelo Presidente Fábio André Schimitt, se fez presente, além de ex-Dirigentes do clube. Os educandos do AABB Comunidade distribuíram algodão-doce para o público abrilhantando a ocasião.

No decorrer do dia, além das atividades esportivas e sociais, foram preparadas ações para entreter a todos, como o show de Vini Rosa; feira de artesanato, bijuterias e semijoias; espaço para maquiagem; ervateria e disponibilização de brinquedos infláveis para a garotada. Quem passou pela sede abebeana também teve a oportunidade de realizar doações para o AABB Comunidade e para uma criança da cidade que luta contra uma doença degenerativa.

Em sua fala, Fábio disse que o dia foi de muita celebração e alegria. “Realizamos os tradicionais eventos esportivos e preparamos uma programação muito variada para o público desfrutar ao longo da festa. Nossa realização é imensa, pois sempre contamos com a participação assídua dos associados, além da cobertura da imprensa local”, contou. O abebeano ainda pontua: “investir em benfeitorias na área esportiva, como a cobertura de quadras, está entre as nossas metas para os próximos anos”, finalizou.