MENU

AABB São Miguel do Oeste celebra bodas de ouro

Central de Notícias

No dia 15 de fevereiro, a afiliada situada em São Miguel do Oeste (SC) esteve em festa, e o motivo da comemoração foram os 50 anos de história. A ocasião congregou 150 pessoas, incluindo abebeanos que contribuíram para o crescimento da afiliada na cidade, como nove fundadores e 11 ex-Presidentes, além da Diretoria atual, liderada por Fernandes Bellato. O evento teve o apoio da FENABB e CESABB-SC.

A programação foi iniciada pela manhã, com a tradicional ‘mateada’, momento para tomar o chimarrão e conversar. Na pausa para o almoço, os presentes saborearam um churrasco. E, para encerrar, durante a noite, houve um jantar dançante. O tradicional “Parabéns pra você” e a partilha do bolo também abrilhantaram este momento.

“Este dia foi um encontro histórico em que recebemos muitos colegas que, hoje, moram em outros estados e vieram nos prestigiar. A integração e a emoção entre os participantes foram alguns dos pontos altos da nossa celebração. Certamente, a festa ficará marcada na história da AABB, e na memória de cada abebeano”, declarou, com alegria, o Presidente Fernandes.

Comemorações ao longo do ano
O encontro, realizado no dia 15 de fevereiro, deu início a programação alusiva ao cinquentenário do clube. No decorrer do ano, serão promovidas outras ações, segundo informou a Presidência da afiliada.