AABB Sena Madureira apoia comunidade afetada por enchente

Central de Notícias

Como forma de reforçar o seu papel social no estado, a Associação em Sena Madureira (AC) está envolvida, desde o mês de fevereiro, em ações humanitárias de assistências às famílias afetadas pela cheia do Rio Iaco. Desta forma, o clube cedeu o salão de festas para acolher a população desabrigada e a cozinha para a preparação dos alimentos distribuídos. Além disso, os abebeanos estão engajados em arrecadar donativos alimentícios.

“É muito gratificante poder contribuir com a comunidade, que auxilia tanto o nosso clube. Estamos exercendo o nosso papel enquanto Banco do Brasil e AABB. Em Sena Madureira, em função do decreto municipal, os clubes estão fechados para lazer. Então, decidimos por manter as portas abertas com o propósito de ajudar a quem precisa. Dentro das nossas possibilidades, estamos empenhados em colaborar com todos durante este momento tão desafiador”, declarou o Presidente da afiliada, Paulo Rodrigo Vale de Magalhães.

Você também pode ajudar depositando sua doação na conta bancária: Agência 1279-3, Conta Corrente 187-2 (Associação Atlética Banco do Brasil). Os recursos serão utilizados para necessidades urgentes da população local afetada.

Sua AABB em pauta 

Se a sua Associação está sediando alguma atividade solidária, incluindo iniciativas em combate ao coronavírus, nos comunique pelo SISFENABB, com um breve resumo da atividade e fotos em boa resolução. Será uma grande alegria espalhar esta corrente do bem!

Deixe uma resposta