MENU

AABBs na Copa do Mundo 2022

Central de Notícias

As nossas Associações não podem perder a oportunidade de transformar este megaevento em uma grande festa nas AABBs. Afinal, grande parte de nosso público pratica o futebol em todos os cantos do Brasil e o esporte é uma paixão nacional.

Pensando nisso, a FENABB lançou, recentemente, a Camiseta Torcida Brasil, que pode ser adquirida para seus associados, de forma parcelada, por meio do Programa Especial de Auxílio Financeiro Copa do Mundo, que, também, pode ser aproveitado, para aquisição de aparelho de TV 60 polegadas ou superior,  para os clubes transmitirem as partidas.

 

CAMISETAS TORCIDA BRASIL

Teremos dois modelos na cor azul e amarelo, nos tamanhos adulto, infantil (entre 2 e 16 anos) e especiais. As dimensões e quantidades de camisetas estão disponíveis aqui.

Importante destacar que temos desconto progressivo, de acordo com o número total de camisetas pedidas pelas AABBs de todo o Brasil. Assim, quanto mais AABBs solicitarem as camisetas, mas barato ficará para todos os clubes.

Atualizaremos, periodicamente, o número de camisetas encomendadas, para que todos saibam o valor do desconto alcançado com a nossa compra coletiva. Se todos se engajarem, chegaremos no menor preço.

As reservas devem ocorrer até o final de setembro (30/09).

Os pedidos já podem ser realizados preenchendo o formulário disponível aqui.

 

PROGRAMA ESPECIAL DE AUXÍLIO FINANCEIRO REEMBOLSÁVEL

A linha especial de auxílio financeiro destina-se a todas as AABBs que tiverem limite de crédito disponível na FENABB, para utilização, exclusivamente, no parcelamento das Camisetas e/ou aquisição de uma TV 60 polegadas ou superior.

Para saber como aproveitar o benefício, baixe a Circular 2022/013.

Reforçamos que as AABBs interessadas em manifestar intenção de aderirem ao Programa de Auxílio terão até o próximo dia 30 de setembro de 2022, no caso das Camisetas, e até 20 de novembro de 2022 para a aquisição das TV.

Informações adicionais sobre a adesão do Programa podem ser esclarecidas pelo 0800.704.2106, opção 6 – GEFIN.

Vamos todos torcer pela nossa Seleção!    

Deixe um comentário