MENU

Associação em Vilhena aproveita a quarentena para investir em melhorias na estrutura

Central de Notícias

Durante o período em que esteve com as atividades suspensas, em decorrência da pandemia, a AABB Vilhena (RO) aproveitou para dar andamento aos projetos previstos no plano de ação deste ano e realizou obras em diversos espaços. O objetivo da Diretoria da afiliada é poder oferecer mais lazer e descontração aos associados, e frequentadores, assim que a reabertura da estrutura for autorizada.

A revitalização já foi finalizada e contou com instalação de painéis solares, substituição da subestação de energia (de 45 para 112,2 kva); conclusão do calçamento do estacionamento; construções de nova quadra de areia, estacionamento para motos e portão de saída; pintura do bloco da recepção, além da reforma e paisagismo da entrada para as piscinas.

O Presidente do clube, Robertinho Alves da Silva, explica que as atividades estão ocorrendo parcialmente, somente com a área dos quiosques abertos, seguindo a legislação local. “Estamos muito felizes com esta conquista, onde conseguimos viabilizar a realização de obras, algumas, inclusive, não estavam em nosso planejamento. O apoio e a compreensão dos associados que mantiveram o pagamento das mensalidades foram fundamentais para a conclusão desta ação. Nosso desejo é que, tão logo, a nossa família abebeana possa desfrutar de todas as melhorias”, declarou.

Deixe uma resposta