Atletas de cinco estados participam de JESABs

Central de Notícias

Entre os dias 13, 14 e 15 de novembro, foram promovidas três Jornadas Esportivas Estaduais de AABBs – JESABs, nas afiliadas em Goiânia (GO), Ji-Paraná (RO) e Pará de Minas (MG).  Acompanhe, a seguir, um pouco mais das competições que animaram os abebeanos.

JESAB Minas Gerais

No último fim de semana, entre os dias 13 e 15/11, foi realizada a Jornada Esportiva Estadual de AABBs, na Associação em Pará de Minas. O Presidente da FENABB, Gustavo Boeira prestigiou o evento. Ainda, estiveram o Presidente da afiliada, Marcone Valadares e as Consultorias Regionais de Minas Gerais – MG.01, MG.02, MG.03 e MG.04, representadas por Janayna Amaral, Danilo Mendes, Wagner Cardoso e Marcelo Paim, respectivamente.

A Jornada contou com a participação de 29 AABBs de Minas Gerais, somando mais de 500 atletas.

“Um evento realizado em sua plenitude e dentro de uma AABB exemplar! Muito obrigado a todos pelo carinho, acolhida e realização, sempre com foco no futuro do Sistema AABB!”, comentou Gustavo.

“A AABB ficou em festa com a realização da JESAB Minas Gerais. Foi motivo de muito orgulho em receber quase 600 atletas em nossa casa. Rever velhos amigos e celebrar a vida com a família do Banco do Brasil. Nossos agradecimentos ao Gustavo pela visita e poder mostrar de perto nossa casa. Ficamos torcendo para que outras Jornadas tenham o mesmo sucesso que tivemos”, declarou Marcone.

JESAB Goiás e Distrito Federal

Nos dias 13 e 14, a AABB Goiânia foi a casa dessa JESAB interestadual, que envolveu cerca de 500 atletas do Distrito Federal e Goiás, que vieram das cidades de Anápolis, Anicuns, Brasília, Formosa, Itaberaí, Itapaci, Itapuranga, Goiânia, Jataí, Piranhas, Rio Verde e São Luís de Montes Belos. A FENABB foi representada pelo Vice-Presidente Rafael Leite.

“Fiquei impressionado com a organização do evento! Parabenizo os Presidentes das doze AABBs participantes pela dedicação e formação das delegações. Foram vários jogos – em diversas modalidades esportivas – com disputas amistosas, leais e de alto nível. Ressalto a importância das Jornadas Esportivas, que acontecem pós-crise mundial da Covid. Momento de celebrar e continuar com os cuidados necessários!”, declarou o Vice-Presidente Rafael.

“A retomada da JESAB é um momento muito esperado por todos! Oportunidade de rever amigos e celebrar por meio da prática esportiva. Alegria maior para a nossa AABB, que esteve muito mais alegre e colorida em função da presença das afiliadas de outros municípios. Tivemos competições saudáveis, sempre preservando a amizade e o carinho”, avaliou o Presidente da Associação em Goiânia, Charlles Bolentini de Souza.

JESAB Acre e Rondônia

Na afiliada em Ji-Paraná, o fim de semana foi de pura emoção e esporte! Em mais uma JESAB interestadual estiveram reunidos mais de 550 atletas do Acre e Rondônia, das AABBs de Cacoal, Ji-Paraná, Jaru, Guajará-Mirim, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Porto Velho, Ouro Preto do Oeste, Rio Branco e Vilhena. O Vice-Presidente da FENABB Pedro Carvalho; o Secretário Municipal de Esportes, Osvaldo Cazuza e o Deputado Estadual Jhonny Paixão prestigiaram o evento.

Em sua fala, o Vice-Presidente Pedro parabenizou a AABB-Sede pela condução do evento. “Foi uma Jornada muito bem organizada em todos os quesitos como alimentação, hospedagem, estrutura que passou por pintura, trabalho de coordenação liderado pelo anfitrião Wallace e o Presidente da AABB Porto Velho, Aurélio. Verdadeiramente, a festa foi feita com muito carinho e a animação ficou por conta do FENABBINHO. Além da presença da Gerente do Banco do Brasil, Gislaine Fonseca, o evento alcançou ampla divulgação na imprensa local”, encerrou.

O Presidente da AABB anfitriã, Wallace Freires, era só animação em sua fala. “Avalio o evento como muito positivo! O pessoal estava ansioso para a retomada da JESAB e esta integração e disputa saudável entre as AABBs foi sensacional”, pontuou.

E as JESABs não param

Neste fim de semana, dias 20 e 21 de novembro, o esporte estará em evidência nas JESABs em Curitiba (PR), Limeira (SP) e Palmas (TO).

Fique por dentro do Cronograma de Eventos do Sistema AABB aqui.

Deixe uma resposta