MENU

Carnaval da AABB São Paulo é marcado pela animação

Central de Notícias

Com muita alegria e participação da família abebeana, as festividades de Carnaval da AABB São Paulo (SP) começaram no dia 22 de fevereiro, no salão social, com o ‘AABB Folia’.

Os saudosos bailes de Carnaval do clube voltaram com força total nessa noite pra lá de agitada, com muito samba, axé, marchinhas e o melhor da música com a Banda Midas. E não faltaram as fantasias, o confete e a serpentina, além de uma decoração colorida e repleta de adereços.

Associados e convidados curtiram uma atividade das mais alegres, ao lado de amigos e familiares, em um ambiente saudável e muito divertido. E olha que o Carnaval da AABB estava apenas começando.

Matinês de Carnaval

As tradicionais ‘Matinês de Carnaval’ também reuniram abebeanos em torno de atrações muito especiais. Em 23 de fevereiro, uma delas aconteceu na Unidade Cantareira, para que a garotada pudesse pular e se divertir ao lado de seus pais e amiguinhos.

Entre as atividades, ‘Camarim Fashion’, pintura facial e brinquedos infláveis. As crianças tiveram, ainda, à disposição uma oficina de ‘slime’ e outra de ‘Máscaras’. Na sequência, o tom carnavalesco ganhou espaço com o Grupo de Samba Batuque Fuzuê.

Já na Sede Sul, o agito foi em 25 de fevereiro. Na programação, brinquedos infláveis, muita música ao vivo e a peça teatral ‘Carnaval dos Bichos’.

Festival de Food Trucks

Durante o período carnavalesco, a Associação contou também com um diversificado ‘Festival de Food Trucks’. O evento ocorreu no Gramado do Bondinho, de 22 a 25 de fevereiro, com apresentação de um grupo de samba nos dias 23 e 24/02. Ou seja, música ao ar livre, acompanhada de comidinhas e bebidinhas deliciosas. O apoio foi da ‘Gole Bier Cervejas Artesanais’.

Valdir Luis Mendes Vieira, Presidente do clube, comemora o sucesso dos festejos carnavalescos da Associação. “Nosso objetivo é sempre oferecer um ambiente seguro, acolhedor, de maneira que associados e familiares se divirtam. Tivemos atrações para todas as idades. Que venha o Carnaval 2021”, disse.