MENU

Competição Citadina une esporte e solidariedade na AABB Cruz das Almas

Central de Notícias

No dia 15 de novembro, a Associação Atlética Banco do Brasil em Cruz das Almas (BA) promoveu o encerramento da Competição Citadina. Com muita alegria e espírito esportivo, cerca de 120 atletas associados e também da comunidade disputaram modalidades como futebol minicampo adulto, futsal feminino e vôlei de areia (feminino e masculino).

Na ocasião, estiveram presentes cerca de 200 pessoas que desfrutaram do conforto das instalações abebeanas e acompanharam a cerimônia de premiação das equipes. Além do esporte, o amor ao próximo e a solidariedade estiveram em evidência na competição. Mais de 100 pacotes de fraldas geriátricas foram doados pelos atletas. Todos os donativos foram repassados para o Lar dos Idosos do município.

Acompanharam o encerramento da Citadina autoridades como o Presidente da AABB, Gilson Barbosa de Andrade, acompanhado do Vice-Presidente Administrativo e Gerente de Relacionamento do BB, Durval Ribeiro de Andrade Júnior, e o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Cruz das Almas, Ronaldo Santana Anias.

Para Gilson o envolvimento e o fortalecimento dos vínculos entre o clube e a comunidade é muito proveitoso. O evento rendeu ao clube a adesão de 20 novos associados. “Estamos muito satisfeitos com a qualidade do nosso evento, que ficou evidenciado por meio dos elogios que recebemos ao longo de toda competição. Para o ano de 2019, os projetos na área esportiva da AABB estão a todo o vapor”, disse.

Deixe um comentário