Dirigentes do Mato Grosso do Sul compartilham experiências no ENCAD

Central de Notícias

Nos dias 18 e 19 de março, dirigentes do Mato Grosso do Sul estiveram reunidos no Hotel Jandaia, em Campo Grande (MS), para compartilhar conhecimentos e experiências sobre o Sistema AABB, durante o Encontro de Administradores de AABBs – ENCAD. O evento contou com a participação de 40 gestores, representantes de 30 afiliadas do estado, membros do CESABB e autoridades.

Prestigiaram o ENCAD, o vice-presidente financeiro da FENABB, Clodoaldo Soares; o superintendente regional da GEREV Campo Grande, Gilson Caio, e o presidente do CESABB – MS, Alcindo Machado.

No decorrer do Encontro, o vice-presidente Clodoaldo contribuiu com uma enriquecedora conversa com os participantes sobre os programas inseridos na Programação FENABB 2017 e resolução de dúvidas. Ainda foram debatidos temas como gestão empreendedora, participação em Jornadas Esportivas, atualização do Regulamento Geral de Competições – RGC, melhorias nas questões administrativas dos clubes, Fundo Nacional, implementação do projeto piloto da FENABB, o “SGA Plus”.  Também estes na pauta do encontro os sorteios das Jornadas Microrregionais de AABBs – JEMABs do ano e o calendário para as Jornadas Esportivas de 2018.

“Grande satisfação em participar do ENCAD com os colegas do Mato Grosso do Sul. Para o fortalecimento do Sistema AABB, é de grande valia que os administradores busquem aprimorar a gestão. E com os temas debatidos e a troca de ideias entre os participantes, o aprendizado ocorreu de maneira objetiva e eficaz”, comentou Clodoaldo.

Para o presidente do CESABB, um dos pontos altos do evento foi a oportunidade que os presidentes tiveram para partilhar experiências nas AABBs e os casos de sucesso. “O nosso ENCAD foi um rico momento para os novos presidentes conhecerem os programas disponibilizados pela FENABB, assim como as Jornadas Esportivas. E o retorno dos participantes foi muito favorável, com comentários positivos”, avaliou o presidente do CESABB, Alcindo.

“Acho muito interessante a iniciativa do CESABB e da FENABB em promover um encontro centrado na preocupação dos dirigentes em melhorar as suas afiliadas, baseado na troca de ideias e no diálogo. Dessa forma, fortifica a interdependência do Banco do Brasil e Sistema AABB. Eventos como este devem ser incentivados e promovidos com assiduidade”, pontuou o super Gilson.

No primeiro dia de evento, os abebeanos confraternizaram em um jantar no Hotel.

Deixe uma resposta