MENU

ENCAD Maranhão é um dos primeiros de 2017 e reúne 23 dirigentes

Central de Notícias

Pensando sempre na capacitação dos dirigentes das AABBs, os CESABBs, em parceria com a FENABB, realizam, todos os anos, o Encontro de Administradores Estaduais de AABBs (ENCAD). Este ano, o CESABB Maranhão já deu o pontapé inicial e reuniu, no dia 4 de fevereiro, no Hotel Abbeville, mais de 30 participantes, entre presidentes de AABBs, autoridades do Banco do Brasil, do Sistema AABB e de entidades parceiras.

O Encontro contou com a participação do vice-presidente Administrativo da FENABB, Pedro Paulo Campos Magno; o presidente do CESABB-MA, Antônio Félix Sousa Pinto; o superintendente do estado, Ingo Kobarg Junior; a gerente de Mercado da Super Karla Cibelis; a gerente da CASSI Socorro Rios; o representante da COOPERFORTE e ANABB Camilo Gomes; além da diretoria do CESABB e administradores do BB.

Entre os diversos temas abordados estava Cadastro Anual, Relatório Anual, Alteração de Estatutos, Programas da FENABB, Jornadas Esportivas e visitas às AABBs. Na ocasião, todos os presentes assistiram a uma palestra sobre Gestão de Empresas, com a Consultora do SEBRAE Eulália Oliveira.

“O evento foi muito produtivo, com bastante integração e troca de experiências entre os participantes. Estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para as grandes colheitas que com certeza teremos”, declarou Félix.

A troca de experiências entre os gestores e toda a capacitação oferecida no decorrer do Encontro são altamente enriquecedores. Os dirigentes voltaram para as suas AABBs mais seguros e capacitados para dirigir os clubes. Parabéns aos organizadores por essa grande iniciativa de sucesso”, destacou Ingo.

“Um momento rico, com foco na capacitação dos dirigentes do Sistema AABB. Todos voltaram para as respectivas bases dispostos a colocar todo o aprendizado em prática. Não tenho dúvidas que colheremos bons frutos em decorrência deste Encontro”, afirmou Pedro Paulo.

Para encerrar as atividades, foi oferecido um jantar de confraternização com direito a música ao vivo conduzida pelo cantor Chiquinho.

Deixe uma resposta