MENU

Encontro de Coros do Rio Grande do Sul retoma apresentações presenciais

Central de Notícias

Canoas (RS) foi palco, no último sábado (30), no Auditório da Ulbra, do 18º Encontro Estadual de Coros das Associações Atléticas do Banco do Brasil do Rio Grande do Sul. Após dois adiamentos por causa da pandemia, 270 coralistas celebraram o retorno com apresentações de tirar o fôlego.

Além de Canoas, também se apresentaram no evento os corais das AABBs de Antônio Prado, Caxias do Sul, Porto Alegre, Encantado, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, Sobradinho, São Luiz Gonzaga e Taquari.

A diversidade musical, aliada à qualidade dos coralistas, surpreendeu o público, fazendo com que as três horas passassem de forma rápida, deixando um gostinho de “quero mais”.

“A festa foi linda! O evento cumpriu o objetivo principal, que foi o de celebrar a união, confraternizar e prestar homenagem aos amigos e coralistas que perderam a vida para a doença. Já estamos cheios de expectativas para a próxima edição”, disse o Presidente da AABB Canoas, Paulo Roberto Addevico.

O Vice-Presidente Rafael Leite, que representou a FENABB, não poupou elogios. “Foi uma noite de encantamento! O Encontro de Coros de forma presencial é uma prova maravilhosa de Deus de que seguiremos em frente. Parabéns a equipe organizadora e aos coros que deram um show”, pontuou.

O evento foi encerrado com a entrega de troféus e certificados de participação aos coralistas, regentes e comissão organizadora.

Aqui você confere o Encontro, que foi transmitido ao vivo pela TV FENABB, no YouTube.

A previsão para 2023 é de que a 19ª edição aconteça em Porto Alegre.

 

Deixe uma resposta