MENU

FENABB Itinerante segue percorrendo AABBs pelo Brasil a fora

Central de Notícias

Acompanhar de perto a realidade das AABBs e compartilhar ideias de gestão são premissas do FENABB Itinerante que, nesta semana, entre os dias 20 e 24 de junho, percorreu os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Paraná (PR.03)

O Presidente da FENABB, Gustavo Boeira, na companhia do Consultor Regional PR.03, Guilherme Panacioni Denczuk, cumpriu a agenda de visitação pelas AABBs do Paraná.

As Associações visitadas foram Lapa, União da Vitória, Mallet, Rebouças, Irati, Castro, Ponta Grossa, Prudentópolis, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Chopinzinho, São João, Coronel Vivida, Pato Branco, Clevelândia, Marmeleiro, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Salto do Lontra, Santa Izabel do Oeste, Ampére, Realeza e Cascavel.

Gustavo destacou a semana de trabalho como extremamente produtiva. “Fiquei muito feliz com tudo que vi e aprendi no Paraná. Enxerguei um comprometimento muito forte dos Presidentes das AABBs; dos Gerentes das Agências do BB, que acompanharam de perto as visitas de suas respectivas cidades, e do nosso Consultor Guilherme. Aproveito para agradecer a recepção e o carinho de todos”, pontuou.

Na passagem por Coronel Vivida, o Presidente Gustavo e o Consultor Guilherme participaram da cerimônia de entrega dos kits de uniformes do Programa AABB Comunidade. “Um momento muito emocionante”, finalizou Gustavo.

“É muito importante a visita da FENABB às AABBs. Ver a realidade de cada clube, tanto pequenos quanto grandes, facilita o trabalho da Federação em prol da sustentabilidade da rede de clubes. Os Presidentes, quando recebem a diretoria da FENABB, sempre reagem de maneira positiva e agradecidos pela riqueza do encontro. Que venham mais etapas como esta”, disse o Consultor Guilherme.

Mato Grosso do Sul (MS.02)

Em Mato Grosso do Sul, a FENABB esteve representada pelo seu Vice-Presidente André Castelo Branco Machado que, acompanhado do Consultor Regional MS.02, Ricardo Stefano Garoni, percorreu as AABBs de Bonito, São Gabriel do Oeste, Miranda, Amambai, Coxim e Campo Grande.

“Estou muito feliz com a disposição dos Dirigentes que visitei em melhorar a gestão dos clubes e o grande apoio do Gerentes do Banco do Brasil em todas as cidades que passamos no MS. Certamente teremos muitos avanços nestas afiliadas”, salientou o Vice-Presidente André.

“O FENABB Itinerante tem um histórico muito bom aqui no estado. A primeira vez foi o Gustavo que veio e, agora, é o André. A presença da diretoria da FENABB nas AABBs solidifica, cada vez mais, o trabalho do Presidente do clube, trazendo uma força maior. Já temos colhido muitos frutos desse estreitamento de laços e trocas de ideias”, destacou o Consultor Ricardo.

Deixe um comentário