MENU

INOVAABB: etapa BH – primeiro dia (tarde)

Central de Notícias

Com o tema Governança do Sistema AABB, conduzido pelo Presidente da FENABB, Rene Nunes dos Santos, o segundo momento do primeiro dia do Encontro INOVAABB, etapa Belo Horizonte, segue a pleno vapor.

Entre um assunto e outro, cerca de 200 participantes tiram as suas dúvidas, compartilham experiências e demonstram-se favoráveis ao INOVAABB. “O encontro honrou com sua proposta e trouxe muitas novidades. Essa ideia de profissionalizar e capacitar os Dirigentes é uma excelente estratégia. Eu sou INOVAABB”, disse Victor de Araújo Esteves, Presidente da AABB Valença (RJ).

Jácomo Luiz, da AABB São Manuel (SP), conta que o programa é muito interessante e vem ao encontro de grande parte das AABBs de pequeno e médio porte. “Eu acredito que é um divisor de águas para o nosso Sistema. Eu sou INOVAABB”, disse.

Outro momento bastante enriquecedor foi a explanação do Projeto Geração de Receitas. E quem dirigiu esse momento foi o Vice-Presidente da FENABB, Gustavo Boeira, também Coordenador Geral do Evento. “Nosso objetivo é capacitar cada vez mais os Dirigentes, trazer estratégias eficazes e pontuais para incrementar a gestão das afiliadas ao tempo em que estamos buscando alternativas de receitas tanto para a FENABB quanto para as AABBs. São muitas novidades. Vamos dar o nosso melhor”, falou.

Rene comemorou o sucesso dos trabalhos: “por hoje, agradeço a participação de todos. Amanhã tem muito mais. Agora, vamos confraternizar na AABB”, finalizou.

O encontro está previsto para encerrar amanhã (14), com ENCAD dos Conselhos Estaduais de AABBs, painel interativo com o Comitê de Administração da Federação e Palestra Magna com Rafael Baltresca.

 

Sorteio Livelo

Os Dirigentes que confirmaram suas inscrições até o dia 09/02/2020, vinculados às AABBs que atualizaram o Cadastro e Relatório Anual 2020, participaram do Sorteio Livelo, com prêmios de 30 mil pontos. As grandes vencedoras foram as AABBs Muzambinho (MG) e Itaguaçu (ES).