MENU

CINFAABB SALVADOR 2018 – 1° dia de competições

Central de Notícias

In a recent posting we discussed “journey mapping” as a tool for improving customer experiences in the healthcare sector. This week, we share thoughts on “design thinking,” an approach that is described as “a human-centered way of...

Depois de uma abertura fantástica, quando prevaleceu o espírito de confraternização, chegamos ao primeiro dia de competições. As disputas pelos troféus e medalhas começaram com toda disposição. Os Atletas das modalidades de futebol, tênis de quadra, buraco, canastra, voleibol, truco, sinuca e tênis de mesa (masculino e feminino) deram o ponta pé inicial na corrida pelos títulos.

Além das competições, a AABB Salvador se transformou num grande espaço de integração cultural, com apresentação de artistas locais e até algumas delegações mostraram suas habilidades musicais, animando os presentes.

O dia de atividades se estendeu até as 20h e já fez os primeiros campeões. No Tênis de Mesa Masculino – Rogério Aparecido, da AABB Brasília (DF) e no feminino, Nair Akemi, da AABB Toledo (PR).

Estandes

Os Estandes dos parceiros abriram suas portas e o atendimento foi intenso nesse primeiro dia, com a prestação de inúmeros serviços, além da tradicional distribuição de brindes. Outra atração que iniciou neste dia foi a Feira de Artesanatos que já está fazendo sucesso entre os participantes, com doces e comidas típicas, além de cosméticos e lembranças da Bahia.

No estande da FENABB, o dia foi dedicado a venda e impressão dos ingressos para o jantar de confraternização da próxima terça-feira. Ao longo do Campeonato, uma equipe da Federação, que é a promotora do CINFAABB, ficará ali à disposição para orientar os participantes e distribuir brindes variados.

Escolha da sede para o próximo CINFAABB

No Congresso Técnico realizado, no dia 16 de março, momentos antes da solenidade de abertura, um dos temas mais aguardados foi a escolha da sede para a próxima edição dos jogos. As AABBs de Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO) e Rio de Janeiro(RJ) se inscreveram, mas o Rio de Janeiro retirou sua candidatura após as apresentações.

Após uma votação empolgante, foi escolhida a AABB Foz do Iguaçu (PR), com 23  votos. Oportunamente, a FENABB, em conjunto com a AABB, divulgará a data para o CINFAABB Foz do Iguaçu (PR) 2019.

Deixe uma resposta