Projeto FENABB Itinerante chega às AABBs da Paraíba

Central de Notícias

Em mais uma semana produtiva com foco no acompanhamento das AABBs, desde a última segunda-feira (27/09), o Presidente da Federação, Gustavo Boeira, está percorrendo o estado da Paraíba. A ação está inserida no Projeto FENABB Itinerante.

Na companhia da Consultoria Regional da Paraíba – PB. 01, Djair Ferreira da Silva e do Presidente da AABB Patos (PB) e membro do Conselho Deliberativo da Federação, Pedro Romero, o Presidente Gustavo visitou e participou de reuniões nas afiliadas de Mamanguape, Guarabira, Sapé, Itabaiana, Campina Grande, Monteiro, Princesa Isabel, Cajazeiras, Uiraúna, Pombal, Catolé do Rocha, São Bento, Patos, Santa Luzia e João Pessoa. Os encontros estão previstos para encerrar nesta sexta-feira (1º/10).

“Nosso objetivo com esta série de visitas é conhecer de perto a realidade de cada AABB, observar bons exemplos de gestão, e com isso, aprimorar o nosso trabalho dentro da FENABB em prol da rede de clubes. Estamos felizes com o aprendizado e carinho em cada recepção pelas afiliadas”, declarou Gustavo.

Para fortalecer os laços entre FENABB e as afiliadas paraibanas, a Associação em Guarabira preparou um jantar de confraternização. Em sua fala, o Presidente anfitrião, Júlio Soares, fez questão de frisar a satisfação em receber, pela primeira vez, a visita do Presidente Gustavo. “Este encontro é muito importante para que a gente consiga mais apoio e colaboração em prol das AABBs locais. Isto fortalece a marca do clube junto à comunidade, como forma de demonstrar que somos assistidos por uma Federação participativa e que está comprometida em acompanhar o nosso dia a dia”, avaliou.

“Gustavo é um grande parceiro e amigo de longa data. Sou grato pelas visitas em nosso estado, pois fortalece a parceria com o Banco do Brasil, pois entendemos que às AABBs são janelas de relacionamento. Tem sido muito positiva a receptividade a cada encontro! É de grande valia para que o Presidente da Federação esteja mais perto das afiliadas para conhecer a realidade, identificar carências e propor resoluções”, pontuou o Superintendente Comercial do Banco do Brasil em Campina Grande, Fernando Bohn.

Deixe uma resposta