MENU

Projeto FENABB Itinerante retorna com visitas às AABBs de Minas Gerais

Central de Notícias

Ao longo desta semana, de 17 a 22/01, o Presidente da FENABB, Gustavo Boeira, deu início ao roteiro de visitas e encontros inseridos no Projeto FENABB Itinerante deste ano. A ação que chega ao seu 2º ano de realização, visa aproximar a Federação das AABBs, com foco em conhecer a realidade das Associações e aprimorar o trabalho ofertado a toda a rede de clubes.

Durante as reuniões, o Presidente Gustavo está sendo acompanhado pela Consultoria Regional MG. 04, representada por Marcelo Paim e pelo Presidente da Associação em Belo Horizonte (MG), Antônio Marcos (Toninho). A agenda de visitação inclui 20 sedes abebeanas de Pedro Leopoldo, Sete Lagoas, Pompéu, Martinho Campos, Abaeté, Dores do Indaiá, Luz, Campo Belo, Boa Esperança, Alfenas, Três Pontas, Varginha, Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre, Lavras, Bom Sucesso, Oliveira, Divinópolis, Belo Horizonte e Montes Claros.

“Estou muito feliz em retomar o Projeto FENABB Itinerante este ano! Nosso foco é poder entregar um produto melhor, atendendo e conhecendo a necessidade de cada afiliada. Temos outros roteiros marcados para os próximos meses. E, sempre que possível, levaremos os Presidentes de AABBs para a troca de conhecimento. A presença do Toninho aqui em Minas, por exemplo, tem sido fundamental”, declarou Gustavo.

“Em nome do nosso clube, expresso a felicidade e agradecimento pelo convite do Gustavo. Tem sido uma experiência enriquecedora e especial, poder conhecer diversas AABBs do nosso estado, em suas particularidades e bons exemplos de gestão, com foco em oferecer soluções e os melhores serviços para os associados. Satisfação, ainda maior, por enxergar em cada Presidente, os sentimentos de acolhimento, reconhecimento e motivação pela nossa visita. Sem dúvidas, retorno abastecido com uma bagagem de ideias e projetos para implementar em nossa querida AABB BH”, pontuou Toninho.

Deixe uma resposta