Roteiro de visitas da FENABB inclui as AABBs do Maranhão e Superintendência do Piauí

Central de Notícias

Em mais uma semana de intensos trabalhos objetivando fortalecer o relacionamento com as AABBs e Banco do Brasil, na última segunda-feira (12), a FENABB, representada pelo Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Rafael Leite, iniciou a agenda de visitas na Associação em Teresina (PI).

O trabalho teve sequência no estado do Maranhão, com passagem pelas afiliadas em Caxias, Bacabal, Pio XII, Santa Luzia, Santa Inês, Lago da Pedra, Pedreiras, Presidente Dutra, Codó e São Domingos do Maranhão. As reuniões foram acompanhadas pelos Consultorias Regionais do Maranhão – MA. 01 e Piauí PI.01, Fabiano de Almeida Ramos, e Vanduil José da Silva, respectivamente.

A 1ª etapa está prevista para encerrar nesta sexta-feira (16), após passagem pelos clubes em São Raimundo das Mangabeiras, Balsas, Carolina e Imperatriz. Pela extensão do estado do Maranhão, em setembro, as demais AABBs receberão a visita da Federação.

“O resultado alcançado até agora foi de muita troca de informações para a FENABB. Muito realizado por conhecer mais AABBs pelo Brasil. Muito feliz, também, por rever colegas que trabalhei quando fui Gerente de agências no estado, e saber que em cada uma, existem pessoas comprometidas em manter as afiliadas em pleno funcionamento, sempre com muito carinho e dedicação”, declarou Rafael.

Encontro com o Superintendente Comercial do Banco do Brasil

Durante a passagem pela capital piauiense, Rafael, aproveitou para estar reunido com o Superintendente Comercial do BB, Cristiano Coelho, acompanhado do Vice-Presidente da afiliada em Teresina Antonio dos Santos Valente, e do Consultor Regional de AABBs no Piauí, Vanduil José da Silva.

Deixe uma resposta