MENU

Torneio de tênis arrecada fraldas geriátricas na AABB Florianópolis

Central de Notícias

A AABB Florianópolis (SC) está acostumada a promover eventos esportivos de cunho social. Um bom exemplo desse espírito de solidariedade foi proporcionado pelos atletas que participaram do Torneio de Tênis, realizado no último sábado de fevereiro (29), nas quadras de saibro da afiliada.

Cerca de 40 tenistas, todos associados, participaram da competição, da qual um requisito para a inscrição era a doação de fraldas geriátricas. A arrecadação foi doada para o Lar de Zulma, instituição de caridade focada no atendimento a idosos.

A dupla Rodrigo Aranha e Magda Loureiro foram os grandes campeões. Após as partidas, os atletas participaram de um churrasco de confraternização oferecido pelo clube.

“A AABB vem buscando conciliar, quando realiza eventos, a parte social, seja arrecadando alimentos, fraldas ou outros mantimentos”, afirmou o Presidente Eduardo Soares Cardoso. “E o mais legal nisso tudo é o engajamento do associado, que tem o prazer em participar e também ajudar. Todo mês, pelo menos um evento é realizado, e isso é gratificante, pois podemos conciliar o bem-estar do associado com a ajuda ao próximo”, finalizou.