Vem aí o Circuito AABB de eSports

Central de Notícias

Com a finalidade de fomentar a participação dos associados do Sistema AABB em atividades esportivas de forma on-line, a FENABB, em parceria com a AABB Caratinga (MG), lança o primeiro Circuito AABB de eSports. O projeto já nasce com competição confirmada para o mês de junho na modalidade FIFA 21 (PS4 – CONSOLE) e marca uma nova opção de atração para os associados de AABBs.

“O objetivo é incrementar as atividades do Sistema AABB, após longo período de inatividade causado pela pandemia, e buscar, mesmo que virtualmente, aproximar os associados de todo país ao mundo dos Games. Pedimos aos Dirigentes das Associações darem ampla divulgação junto aos associados das afiliadas”, orientou o Vice-Presidente da FENABB, Pedro Carvalho.

CRONOGRAMA DE INSCRIÇÃO E COMPETIÇÃO

  • Jogo: FIFA 21 console PS4 ou superior;
  • Período de inscrição: 07 a 20/06/2021;
  • Data da competição: 27/06/2021.

ORIENTAÇÃO E CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO

  • Os participantes deverão ser, obrigatoriamente, associados de AABBs;
  • As inscrições precisarão ser feitas dentro do prazo determinado pela organização;
  • Vagas limitadas, por ordem de inscrição, sendo até 64 inscritos por evento.

CLIQUE AQUI e acesse o Regulamento da competição (FIFA 21), bem como o link para inscrição no campeonato.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone (61) 2106.1119 ou 1114.

SAIBA MAIS

Os eSports são competições de jogos eletrônicos de nível amador e até profissional transmitidas para uma legião de fãs ao redor do mundo. Disputados individualmente ou em equipe via internet e computadores em rede, os eSports são modalidades competitivas disputadas em games. Eles formam, hoje, uma indústria que agrega competidores, times, desenvolvedoras de games e empresas patrocinadoras.

Quem está entrando com tudo também nas competições de eSports é o nosso maior parceiro, o Banco do Brasil, que lançou o “BB Game Series”, seu primeiro torneio próprio para este universo, com a primeira etapa exclusiva para universitários de todo o país.

Deixe uma resposta