No dia 3 de setembro, foi realizada, na AABB João Pessoa (PB), a Jornada Esportiva Estadual de Funcionários do Banco do Brasil (JESAF). O público formado por atletas, familiares e convidados foi estimado em torno de 200 participantes, segundo dados da organização do evento.

Durante o dia de competições, colaboradores do BB demonstraram muito congraçamento e espírito esportivo em torno de diversas modalidades, como: futebol minicampo livre, vôlei de areia 4×4 livre, tênis simples (feminino e masculino), tênis de mesa (feminino e masculino) e sinuca.

Prestigiaram o evento, o vice-presidente da FENABB Waldyr Peixoto; o superintendente estadual do Banco do Brasil na Paraíba, Jefferson Amando; o superintendente regional Silvio Luiz de Lima; representando a superintendência regional do BB em Campina Grande, João Deon; a gerente da GEPES Sandra Matos; os conselheiros microrregionais nas cidades de João Pessoa (PB) e Patos (PB), Eufráuzio Neves de Araújo e Vicente Amancio, respectivamente. Todos foram recepcionados pelo anfitrião, Djair Ferreira da Silva, presidente da AABB João Pessoa, juntamente com o dirigente de Campina Grande (PB), Allan Ribeiro Barbosa.

 “Pontuo sobre a Jornada, o sucesso da parceria articulada entre Banco do Brasil, Sistema AABB e FENABB, que resultou em um dia composto pelo tripé: lazer – esporte – família. Parabenizo ainda, o excelente trabalho de organização realizado pela sede anfitriã juntamente com o Conselho Estadual”, comentou o vice-presidente de Desenvolvimento de Pessoas da FENABB, Waldyr Peixoto.

“Durante nossa JESAF contamos com a presença de grandes amigos representantes do Banco do Brasil, o que nos deixou imensamente realizados. Todos vivenciaram um dia de muito lazer em torno da prática esportiva. Parabéns a todos os competidores que abrilhantaram o evento”, comentou o presidente do CESABB–PB, Pedro Romero.

O superintendente estadual do Banco do Brasil, Jefferson Amando, destacou que eventos esportivos como esse devem ser repetidos. “ A JESAF foi fantástica, além dos jogos em si, o que valeu foi a confraternização entre funcionários e familiares. Criando assim, um ambiente de felicidade e muita descontração”.