Uma comunicação clara, transparente e constante é fundamental para a gestão de uma AABB.  Com ela, é possível garantir o sucesso e a satisfação dos membros em um clube de lazer, promovendo o envolvimento da comunidade, a coordenação de eventos, a resolução de problemas e o desenvolvimento de relacionamentos positivos.

Por isso, nossa dica de hoje é que a sua AABB mantenha os colaboradores e os associados bem informados.

  • Se as pessoas estiverem bem informadas, a AABB vai contar com um poderoso contingente que, mesmo involuntariamente, poderá defendê-la, ou ajudar a divulgar seus feitos. Se, ao contrário, essas pessoas não forem bem informadas sobre as atividades da instituição, é boa parte do caminho andado para circularem notícias negativas, deturpadas ou incompletas.

Na FENABB, existe a Gerência de Comunicação, onde é estabelecida a ligação entre a instituição e o público interno e externo, em que a principal atividade se resume em “administração de informação”. Caso a sua AABB precise de alguma orientação, dica, sugestão sobre a comunicação, basta enviar um e-mail para [email protected].

FENABB é comunicação!