Com a presença do Vice-Presidente da FENABB, Rafael Leite, a AABB Abaeté (MG) comemorou 50 anos, o tão esperado Jubileu de Ouro. Foram dois dias de festa, reencontros com a história da Associação, competições esportivas, alegria e emoção.

No sábado (15), a comemoração contou com 137 funcionários e ex-funcionários da Agência do Banco do Brasil em Abaeté, que, mesmo muitos residindo em outras cidades, fizeram questão de participar, como o Sr. Romeu Álvares de Macedo, primeiro Presidente da AABB, que foi um dos homenageados. Um momento marcante do evento foi a releitura da Primeira Ata da Assembleia Geral para a fundação do clube, em 17 de julho de 1973, feita pela Dirigente da época, Maria de Lourdes Campos.

No domingo (16), foram feitas as finais dos campeonatos de peteca, futevôlei, vôlei, futsal, futebol society, de várias categorias. O evento contou, ainda, com homenagens, uma delas ao Sr. Jacinto de Melo, que está há 43 anos na AABB. Ele foi aplaudido por todos.

Segundo Rafael, a AABB Abaeté é destaque na região pela sua estrutura e atendimento de excelência aos associados. “São notórias a união, determinação e persistência de todos os colaboradores atuais e dos profissionais que ali passaram. Este é um grande diferencial, que faz o Clube ser tão importante para os abaeteenses”.

Ainda segundo o Vice-Presidente, é muito importante e satisfatório fazer parte destes momentos das AABBs do país inteiro. “Representar a FENABB nos eventos das Associações faz parte das premissas e missão da Federação, que é liderar o Sistema AABB para a sustentabilidade e inovação, integrado ao Banco do Brasil e à comunidade”.

O Presidente da AABB, Geraldo Alan, falou sobre a importância de ter um representante da Federação no evento. “Foi uma grande honra contar com a presença do Vice-Presidente da FENABB, o que fez com que a nossa comemoração se tornasse mais profissional e especial. Foi um momento de grande importância para os associados”, declarou.

Geraldo destaca que todos estão trabalhando para manter a qualidade da AABB Abaeté. “Buscamos o melhor para todos associados com transparência e eficiência. Uma sementinha plantada há 50 anos e todos que, por ela passaram, deixaram um legado imensurável. Por isso, prevaleceu e prevalece até hoje a seriedade e transparência dos administradores”, conclui.