Para que as AABBs cresçam e conquistem proximidade com a comunidade local, os Dirigentes abebeanos trabalham em busca de melhorias na estrutura das afiliadas para receber associados e visitantes com o conforto que todos merecem.

Mas, além disso, é necessário divulgar a marca do Sistema AABB na cidade e região, e estar cada vez mais próximo do público de associados e comunidade local. E para isto algumas AABBs vem abastecendo suas Redes Sociais com muita frequência e acertividade. Entre elas estão os clubes em Caldas Novas (GO), Caxias do Sul (RS) e Linhares (ES).

AABB Caldas Novas (GO)

Bastante participativa em seu Facebook, a afiliada compartilha diversas publicações da FENABB, peças publicitárias, eventos sociais e até mesmo as dicas de bem-estar e qualidade de vida. O clube demonstra que, após 30 anos de história, é necessário se reinventar e estar mais perto de seu público, agregando toda a família abebeana.

E os resultados dessa atuação têm sido os mais proveitosos, de acordo com a Presidente da AABB, Luzimaura Gomes da Silva, que comenta seu amor pelo trabalho e grande compromisso com o Sistema AABB. “Todos nós estamos amando o trabalho de Marketing desenvolvido pela FENABB. A qualidade das peças e temas utilizados são fascinantes. O custo benefício para manter um profissional dessa área exclusivamente no clube é muito alto. Então, aproveitamos para usufruir do material oferecido as afiliadas. Nosso envolvimento com as redes sociais tem sido crescente e com isso, estamos mais próximos da comunidade de Caldas Novas. Parabenizo a FENABB por projetar o futuro e revolucionar a gestão nas afiliadas”, contou.

AABB Caxias do Sul (RS)

Esta afiliada demonstra que está por dentro das dicas de Marketing oferecidas pela FENABB na promoção de eventos, com o objetivo de aumentar e fidelizar seu quadro associativo. E como demonstração de uma gestão ativa, está a realização de eventos diversos e divulgação no Facebook, como em comemoração ao Carnaval, Dia das Mães. E interação em campanhas de conscientização nacional como, por exemplo, Doação de Sangue e Maio Amarelo.

O Presidente da Associação, Vinicius Valdez, comenta que trabalhar com a comunicação de um clube é tarefa complexa e requer equilíbrio. “Utilizo bastante as peças publicitárias disponibilizadas pela FENABB. O material é elogiável e de altíssima qualidade. É uma imensa facilidade para a divulgação dos eventos em nosso clube. Sobre o envolvimento da afiliada com as redes sociais, pontuo o retorno como muito positivo, pois nos aproxima dos associados e comunidade local e possibilita a evidência do nome da AABB na cidade de Caxias do Sul. Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos”, declarou.

AABB Linhares (ES)

Na afiliada capixaba não é diferente. E a cada publicação nas redes sociais, a aproximação com os associados e comunidade aumenta. A realização de eventos temáticos também contribui para essa conquista, como a festa de Dia das Mães promovida no mês de maio, e para animar os casais apaixonados e brindar o Dia dos Namorados, em junho, um show com a cantora Larissa Salles.

O Presidente da AABB, Paulo Júnior da Silva comentou que utiliza o Facebook e o WhatsApp para divulgar os eventos esportivos e sociais no clube e também reformas na estrutura abebeana. “Acreditamos que a publicidade de nossos eventos é de suma importância para chamar o público de associados para as nossas instalações. O feedback dele é imediato, com situações, por exemplo, de virem para determinado evento em função da participação de um cantor conhecido especificado nas publicações. A proximidade com a família abebeana é muito proveitosa e é pela satisfação deles que trabalhamos com tanta dedicação e entusiasmo”, disse.

Campanhas Publicitárias da FENABB

Diante das transformações da era digital e com o intuito de colaborar com a captação de associados, a FENABB lança com assiduidade, peças publicitárias para que as afiliadas promovam eventos de diversos segmentos para seus frequentadores. Se você ainda não conferiu esses materiais, clique aqui.