É com muita satisfação que apresentamos o Relatório Anual de Atividades da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade – Apabb. O anuário faz a prestação de contas de 2016 e mostra as ações e projetos realizados pela Associação com pessoas com deficiência e suas famílias nos 13 estados e no Distrito Federal, onde a Instituição está presente.

Em um novo formato, o relatório traça o perfil dos atendidos por tipo de deficiência, traz os números de atendimentos efetuados e pessoas atendidas por estado e atividades realizadas ao longo do ano. Nas páginas também é possível ver a fonte de recursos arrecadados, a aplicação da receita e saber a localização dos associados mantenedores.

Além dos destaques de 2016, a publicação exibe a palavra do Colégio Diretor, evidencia o trabalho feito em cada um dos seus programas de Esporte, Lazer e Serviço Social e faz um agradecimento especial aos parceiros nacionais que tanto ajudam a Apabb no decorrer do ano.

Em todo o material, o leitor enxerga o bom uso que a Apabb faz dos recursos recebidos em doação, seja dos associados ou patrocinadores e parceiros, para conseguir realizar o cumprimento de sua missão, visão e valores.

Este Relatório retrata a crença de que as pessoas podem ser felizes, independente da sua condição de normalidade. Este é o trabalho da Apabb. Acolher pessoas e não deficiências.

Boa leitura!

Normal é ser feliz!

Clique AQUI para ler o material completo.