A FENABB convoca todas as AABBs e CESABBs para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de 16 a 26.09.2017, para aprovação das alterações no Estatuto desta Federação. O estudo comparativo do Estatuto pode ser acessado no endereço: www.fenabb.org.br → Área Restrita → Alterações Estatutárias 2017.

Entre os objetivos da alteração estão a adaptação às exigências da Lei Pelé, a modernização do documento e a ampliação das possibilidades de captação de novos recursos para a Federação.

A FENABB elaborou uma Revista Dirigente Especial para facilitar a compreensão das alterações implementadas, com publicação prevista para a próxima semana, antes do início da votação.

A realização da assembleia será por meio eletrônico, através do site da FENABB, que deverá ser acessado pelo caminho www.fenabb.org.br → Área Restrita → Alterações Estatutárias 2017, mediante senha de acesso em poder do presidente da associação ou seu representante legal.

Contamos com a colaboração de todos os presidentes de AABBs e CESABBs para que o quórum da Assembleia Geral Extraordinária seja alcançado. Por isso, reserve um espaço na sua agenda no período compreendido entre as 09 horas do dia 16/09/2017 até as 18 horas do dia 26/09/2017 (horário de Brasília), para exercer o seu direito de votar.

Clique aqui e acesse o Edital de Convocação.