Comunicamos que está aberto o prazo de candidatura para sediar o Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil – CINFAABB 2019. Conforme previsto no Artigo 6º do Regulamento Específico 2017/2018, qualquer AABB poderá se candidatar, desde que possua as exigências de infraestrutura que o perfil do evento estabelece (clique aqui e saiba mais).

A cidade-sede deve possuir: atrativos turísticos; rede de hotéis de boa qualidade, baixo custo e próximo à AABB; facilidade e opções de voos.

Para a AABB que for se candidatar: disponibilidade de equipe de apoio para a condução do campeonato; apoio efetivo da agência do Banco do Brasil e do CESABB na realização do evento, além da seguinte estrutura:

  • 5 campos de futebol minicampo preferencialmente de grama natural, sendo no mínimo um na AABB Sede, todos nas medidas entre 50m x 30m e 70m x 50m admitindo-se o uso de grama sintética se necessário;
  • 4 quadras de tênis preferencialmente com piso de saibro;
  • Salão de sinuca com capacidade mínima para 5 mesas, preferencialmente na AABB, todas adequadas para regra oficial da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca;
  • Local adequado para realização do atletismo com segurança e estrutura;
  • Ginásio ou quadra poliesportiva coberta para realização do voleibol;
  • 1 piscina semi ou olímpica (25 ou 50 m);
  • Salão para realização de atividades sociais e festivas;
  • Local adequado para:

– Refeição dos participantes com capacidade para atender 2000 pessoas;

– Realização da abertura; e

– Realização dos jogos de salão, truco, buraco, entre outros.

Caso a AABB não disponha de toda a estrutura necessária, poderá utilizar outros espaços locados ou cedidos e de fácil acesso, até 5 km de distância da sede. As despesas decorrentes da locação de campos, quadras, mesas de sinuca, bem como gastos com estrutura, reforma e adequações, serão de responsabilidade da AABB sede. A FENABB disponibilizará um auxílio sede para ajudar a afiliada a cobrir parte dessas despesas, valor que será previamente definido e divulgado antecipadamente à Associação sede do evento.

Se sua AABB/cidade reúnem condições, as inscrições deverão ser efetuadas por meio do Anexo 1 do RGC e enviadas para o e-mail [email protected], impreterivelmente até o dia 15 de fevereiro de 2018.

As AABBs que não preencherem os requisitos mínimos serão excluídas. Aprovadas as concorrentes, a escolha será efetuada por votação no Congresso Técnico que será realizado em Salvador (BA), no dia 16/03/2018. Para eventuais esclarecimentos, contatem a GEREV – Gerência de Eventos: (61) 2106.1114 / 1119 ou 0800.704.2106 (opção 3 – Área Esportiva) – [email protected].