No dia 3 de novembro, a AABB São Luís (MA) e a Superintendência do Banco do Brasil no estado festejaram a parceria da ação denominada “Desafio Maranhão Esticado”. Voltada para a estimulação de novos negócios e a captação de associados, a iniciativa já rendeu 653 novos associados ao clube. O Cantor Jonas Esticado, atração principal da festa, foi antecedido pelo DJ Arsênio Filho e o Cantor PP Júnior.
O evento, promovido na Casa das Dunas, na capital maranhense, contou com a presença de aproximadamente 1.600 pessoas, entre funcionários do BB, convidados e autoridades, como o Vice-Presidente Financeiro da FENABB, Jezreel Agra Cordeiro; os Superintendentes Estadual e Regional do BB, Álvaro Fertig e Mohabe Guedes, nesta ordem; e o Presidente da AABB São Luís, Félix Pinto, acompanhado dos Vice-Presidentes Carlos Roberto Gomes e João Alberto Guimarães.
Para Félix, parceira boa é quando agrada as duas partes envolvidas, como foi o caso do “Maranhão Esticado”. “Estamos muito felizes com a conquista de novos associados e o estreitamento do vínculo com a Super que abraçou a nossa ideia e deu todo o incentivo. O show foi um sucesso e, de fato, fechou com chave de ouro o trabalho iniciado em setembro”, disse.
“O grande diferencial da parceria foi a inovação, por meio da ação conjunta entre Banco do Brasil e AABB, cujos resultados superaram as expectativas. Registro que tudo isso só foi possível porque a AABB São Luís é muito bem administrada e saberá receber com toda a hospitalidade os novos associados. Parabéns a todos pela realização desse projeto”, declarou Jezreel.
“Quando recebemos a AABB São Luís na Superintendência, com a proposta de expansão da base de associados, acreditamos na ideia e procuramos auxiliá-la na expansão dessa meta entre o corpo de funcionários do BB. Como resultado, todos abraçaram a ideia e conseguimos contribuir para a captação de novos frequentadores do clube e, consequentemente, o aumento de suas receitas”, pontuou Álvaro.
Saiba mais: O “Desafio Maranhão Esticado” foi idealizado na Superintendência do Banco do Brasil com o objetivo de expandir os negócios e captar novos associados. O objetivo é criar facilidades especiais, como gratuidade nas taxas de adesão e, assim, aumentar o quadro associativo.