Entre os dias 17 e 23 de novembro, a prática esportiva e a integração foram os destaques nas duas últimas grandes competições do Sistema AABB deste ano, a Jornada Esportiva Regional de AABBs – JERAB Sudeste, sediada pela afiliada em Belo Horizonte (MG), é a última JERAB de 2023, e a Jornada de Integração dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil – JINFABB, promovida pela Associação em São Luís (MA). Confira um resumo desses eventos:

JERAB Sudeste

A afiliada na capital mineira recepcionou  delegações de 34 AABBs, que somaram mais de 700 atletas representantes dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Vice-Presidente da FENABB, Kelly Vilarinho, prestigiou o grande evento, acompanhada do Dirigente da AABB-Sede, Antônio Marcos Costa, e demais Presidentes.

“Muito obrigada por estar aqui, estou representando vocês, mulheres, esportistas e família. Sou mineira e como é bom estar de volta à minha terrinha. A FENABB não mede esforços, juntamente com as AABBs, de fazer um evento tão bacana e bonito como este, eu só tenho a agradecer por estar dividindo isso com os 700 atletas, 34 AABBs e o Banco do Brasil”, comemorou Kelly.

Confira os resultados da JERAB Sudeste aqui.

JINFABB

Os abebeanos aposentados do Banco do Brasil confraternizaram ao longo da programação da JINFABB. O saldo de participantes foi bastante positivo com mais de 400 competidores, representantes das afiliadas de Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Santarém (PA), Teresina (PI), além da dona da casa, São Luís (MA).

Entre as autoridades, participaram o Vice-Presidente da FENABB, Rafael Leite; o Presidente da AABB anfitriã, Félix Sousa, representando o Banco do Brasil, Daniel Freitas e Douglas Thiago Finkler e demais Dirigentes.

“Mais uma Jornada Esportiva de Funcionários Aposentados do Banco do Brasil, reunindo várias AABBs do país! Nossos mais de 400 associados fortalecendo o espírito esportivo do Sistema AABB. Em nome da FENABB quero agradecer a participação de todos!”, disse Rafael.

Confira o Boletim do JINFABB aqui.