A AABB São Luís (MA) completou, no dia 15 de agosto, 69 anos de fundação. Para comemorar uma data tão especial, o clube preparou um mês recheado de atividades esportivas, culturais e sociais. Logo na primeira semana, dia 6, foi organizado o Bazar Semente de Amor. Para viabilizar a ação, foi feita uma mobilização com funcionários do Banco do Brasil da cidade que doaram itens para serem vendidos nesse dia. O montante arrecadado foi destinado a instituições beneficentes locais.

No dia 14, a diretoria abebeana preparou uma surpresa para a meninada que estava na AABB: o Domingo Kids Especial. A ação contemplou diversas brincadeiras, além da distribuição de algumas guloseimas, como pipoca e picolé. Aproveitando que era Dia dos Pais, foi realizada uma festa em homenagem aos papais com direito a música ao vivo, sorteio de brindes e cabine interativa de fotografia.

O melhor ainda estava por vir: o baile festivo. Realizada na noite de 19 de agosto, a festa contou com a animação dos cantores Costa Neto e Tom Cleber, que tocaram ritmos variados, passando pela MPB, pop-rock, brega e sertanejo. O vice-presidente de desenvolvimento de pessoas da FENABB, Waldyr Peixoto, marcou presença na festa. Além dele, estava lá o superintendente estadual do Banco do Brasil, Ingo Kobarg, o presidente do CESABB-MA, Antônio Félix, além, claro, de toda a diretoria da AABB liderada pelo presidente Wilson Lopes.

“A diretoria da AABB São Luís está de parabéns pela bonita festa que proporcionou aos associados e, mais que isso, pela forma como tem conduzido o clube. É uma AABB bonita, sempre em busca de novidades para os frequentadores, enfim, um bom modelo de gestão abebeana”, disse Waldyr.

De acordo com o presidente Wilson, as pessoas estão até agora elogiando a festa. “O pessoal gostou muito e o feedback que estamos recebendo tem sido bastante positivo. Aproveitamos o baile para inaugurar o sistema de ar-condicionado do salão principal, que era uma antiga e legítima reivindicação dos associados. Agora é pensar no futuro. Vamos incrementar ainda mais nossas atividades esportivas com aulas de novas modalidades, como jiu-jitsu, e ampliar a promoção de ações sociais e culturais”, afirmou.