Com o objetivo de oferecer um suporte aos processos empresariais da FENABB e também atender as AABBs, no início de 2019, a FENABB implementou o SISFENABB, Sistema informatizado que abriga diferentes funcionalidades.

Hoje, o Sistema já atende Cadastro e Relatório Anual de AABBs, Solicitações de FENABB Cultural, Competições Citadinas e Evento APABB, Envio de Prestação de Contas, Cessão e Liberação de Funcionários do BB e Envio de Notícias. O desenvolvimento e a melhoria de outras funções estão em andamento e serão implementados paulatinamente.

“A finalidade é otimizar a rotina, sistematizar processos manuais, reduzir riscos de controle e operacionais, e melhorar o nosso desempenho. Além disso, essa ferramenta pode auxiliar no planejamento estratégico, nas tomadas de decisão e no controle gerencial das operações diárias, uma vez que a base centralizada e padronizada de dados pode auxiliar nestas ações”, pontuou Rene Nunes dos Santos, Presidente da FENABB.

O Sistema pode ser acessado por meio do site da FENABB (fenabb.org.br) – MENU PRINCIPAL – ícone SISFENABB ou diretamente pelo navegador, pelo seguinte endereço: sisfenabb.fenabb.org.br. Clique aqui e confira o passo a passo para acesso, por meio da Circular 03 2019.

Observação Importante: Para fins de segurança a senha de primeiro acesso deverá ser alterada. Para alterar a senha o usuário deverá clicar no botão localizado no canto superior direito da tela, no nome da AABB, opção dados de acesso.

Em caso de dúvidas, faça contato pelo e-mail: [email protected] .