Vai até o dia 28 de abril a votação do Relatório Anual da CASSI (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil). Podem votar os associados em pleno gozo de seus direitos junto à Caixa de Assistência em 31 de janeiro de 2017. Aposentados votam pelos terminais de autoatendimento (TAA) e funcionários da ativa, pelo SisBB. Confira aqui o passo a passo para a votação.

O Relatório Anual reúne informações sobre as principais ações da CASSI referentes ao exercício de 2016, como as demonstrações contábeis e respectivas notas explicativas, e a análise econômico-financeira. O documento é aprovado pelo Conselho Deliberativo da Caixa. Os dados contábeis recebem parecer de auditoria independente e do Conselho Fiscal. Os dois Conselhos são compostos por representantes eleitos dos associados e por indicados pelo BB.

O Relatório está disponível em hotsite exclusivo, que permite a navegação por capítulos e conta ainda com versão completa em PDF. Outra opção é acessar pelo celular, usando o app Jornal Cassi. O aplicativo é gratuito. Para instalar, basta digitar “Jornal Cassi” na busca do Google Play ou do Play Store em aparelhos com sistema Android, ou na Banca Apple, para smartphones com sistema IOS.

Dúvidas sobre a votação podem ser enviadas por e-mail para [email protected].